Devoluções grátis
Dispõe até 15 de Janeiro, após a receção da sua encomenda, para efetuar a devolução do(s) artigo(s) que desejar.
Para efetuar a sua devolução é muito simples! Basta seguir os seguintes passos:
- 1
Entre na sua área de Cliente, em “As minhas encomendas” e selecione “Declarar uma devolução”. De seguida, selecione o pedido correspondente e indique o(s) artigo(s) que deseja devolver.
- 2
Imprima o formulário de devolução, clicando em “Imprimir formulário de devolução”.
- 3
Coloque o formulário de devolução no interior da embalagem, juntamente com o(s) artigo(s) que deseja devolver e cole a etiqueta de devolução no exterior da embalagem.
- 4
Dirija-se a um Ponto de entrega CTT , entregue de forma gratuita a sua devolução e conserve a guia entregue pelos CTT.
- 1
Entre na sua área de Cliente, em “As minhas encomendas” e selecione “Declarar uma devolução”. De seguida, selecione o pedido correspondente e indique o(s) artigo(s) que deseja devolver.
- 2
Imprima o formulário de devolução, clicando em “Imprimir formulário de devolução”.
- 3
Coloque o formulário de devolução no interior da embalagem, juntamente com o(s) artigo(s) que deseja devolver e cole a etiqueta de devolução no exterior da embalagem.
- 4
Dirija-se a um Ponto de entrega CTT , entregue de forma gratuita a sua devolução e conserve a guia entregue pelos CTT.
A devolução de um artigo muito volumoso requer agendamento telefónico prévio, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente para se proceder ao agendamento da recolha da sua devolução através do número grátis 800 600 761 nos dias úteis das 9:30h às 17:30h (exceto feriados).
Quando a sua devolução chegar aos nossos armazéns receberá um email de confirmação.
Os artigos para devolução não devem ser usados, lavados ou danificados e devem ser devolvidos intactos na sua embalagem original. Os artigos personalizados não podem ser devolvidos.
Reembolso
O reembolso será feito no prazo de 14 dias após a sua devolução, sendo efetuado no mesmo método de pagamento utilizado na compra, exceto no caso dos pagamentos efetuados por Multibanco.
Neste caso o reembolso será feito por transferência bancária para o IBAN associado à sua conta cliente Vertbaudet.
Caso não tenha o IBAN preenchido na Conta Cliente, deverá fazê-lo na sua "Área Cliente" no separador “Os meus dados”.